fbpx
SIC

“Não são a Ana Patrícia Carvalho ou a Nelma Serpa Pinto que vão ameaçar Clara de Sousa”

Ana Patrícia Carvalho, Clara De Sousa, Nelma Serpa Pinto, Sic
Instagram

“Clara de Sousa é o passado, o presente e o futuro da SIC”, diz Carlos Dias da Silva.

Clara de Sousa tem sido um dos principais rostos da Informação da SIC, nos últimos anos, e desde 2021 que é a responsável pela condução das galas dos Globos de Ouro. Carlos Dias da Silva não tem dúvidas de que é ela “o passado, o presente e o futuro” do canal que celebra nesta quinta-feira, 6 de outubro, o 30.º aniversário.

Se tivesse que se preocupar com a sua substituição, não seriam a Ana Patrícia nem a Nelma que a ameaçariam“, considerou na edição desta semana da revista TV Guia.

Ana Patrícia começou nas madrugadas, tem tido as suas oportunidades e tem sabido agarrar algumas. Se não se deslumbrar no dia a dia em fotografias sem sentido, como enche o Instagram, e procurar referências na Clara de Sousa, perceberá que cada vez que posa só tem a perder ou pelo menos nada ganha para progredir na carreira“, referiu.

Quanto a Nelma Serpa Pinto, acusou-a de não se ter preparado bem para um espaço de José Miguel Júdice, “deixando-o a falar minutos sem fim, sempre a olhar para o guião“, e alertou que isso não a ajuda a crescer.

Leia também: Clara de Sousa reage às críticas sobre o seu visual nos Globos de Ouro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News