fbpx
SIC

“Não houve despedida…” Manuela Maria recorda a morte do marido

Manuela Maria 2 “Não Houve Despedida…” Manuela Maria Recorda A Morte Do Marido
Reprodução SIC

A atriz, Manuela Maria, esteve esta sexta-feira, 30 de agosto, à conversa com Cristina Ferreira no seu programa das manhãs e acabou por tocar num assunto sensível: a morte do marido.

Manuela Maria, de 85 anos de idade, esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira, e abordaram vários assuntos quer ao nível profissional quer ao nível mais privado.

A morte do seu marido, Armando Cortez, foi um dos temas mais sensíveis e no qual a atriz recordou todos os bons momentos que viveu ao lado do companheiro. A atriz foi casada 43 anos e perdeu o seu companheiro há 17 anos, vítima de complicações cardíacas.

“Lembro-me de estar de mão dada, irmos ao cinema… e ainda hoje sinto a presença do Armando, sinto-a interiormente”, começou por contar a atriz.

“Eu estava no Porto a gravar os exteriores e tinha telefonada à noite… no dia seguinte liguei à hora de almoço e estava tudo bem… (…) Quando entrei na auto estrada do Porto para Lisboa, recebi um telefonema e disseram: ‘O senhor Cortez não se sentiu bem e nós chamamos a ambulância’ e eu disse ‘obrigada’ (…) “para chamarem alguém, chamavam o filho, que é medico… (eu pensei]) chamaram a ambulância, estão me a enganar, estão me a preparar, não é preciso”, partilhou a atriz a Cristina Ferreira, lamentando o facto de não se conseguir despedir do marido.

Manuela Maria afirmou que havia percebido de imediato a morte do marido mas que no entanto precisou de fazer a viagem na mesma e foi na Casa do Artista, que quando chegou teve a confirmação.

A atriz, continua dizendo que os tempos que se seguiram foram muito duros e teve de aprender a lidar com a ausência do marido.

View this post on Instagram

Manuela Maria ❤️ @oprogramadacristinasic

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News