Cristina Ferreira e a SIC vão mesmo enfrentar-se em tribunal.
Realizou-se nesta terça-feira uma audição prévia relativa ao caso que opõe SIC e Cristina Ferreira. A apresentadora não marcou presença, dado que se deslocou em trabalho, até à Madeira, com o elenco da telenovela Festa é Festa.
Contudo, segundo apurou a revista TV Mais, fez-se representar pelos seus advogados, que não chegaram a qualquer acordo com a estação de Paço de Arcos. Dessa forma, as duas partes vão mesmo enfrentar-se em tribunal.
No final da audição prévia, a magistrada revelou que o julgamento deverá ter início em janeiro de 2023, num período de tempo que poderá ser de três ou quatro dias. O ato será iniciado com o depoimento de Cristina Ferreira, que poderá admitir-se culpada ou não. Algo absolutamente improvável, dado que já transmitiu a ideia de que tem a razão do seu lado e que não irá pagar os cerca de 20 milhões de euros exigidos pela antiga entidade patronal.
De lembrar que esta “guerra” iniciou-se em julho de 2020, quando Cristina rescindiu com a SIC de modo a assumir o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Leia também: Cristina Ferreira assume um novo desafio profissional: juntar ex-casais!
Adicionar Comentário