fbpx
Famosos SIC

Namorada de David Carreira rejeitada em casting: “Disse-me que era sopinha de massa”

Carolina Carvalho Vidas Opostas Namorada De David Carreira Rejeitada Em Casting: &Quot;Disse-Me Que Era Sopinha De Massa&Quot;

Carolina Carvalho, atual namorada do cantor David Carreira, esteve esta quinta-feira na Mega Hits, na famosa rubrica ‘Cala-te Boca’.

A atriz, que já participou em quatro novelas, acabou por revelar quem é que não teve uma boa atitude consigo na época em que entrava, pela primeira vez, no mundo da representação.

“Vou pensar num diretor de atores, que por acaso não é do meu canal, que me disse, aos 14 anos, que era sopinha de massa e, por isso, já não servia”, revelou a atriz. “Não diria isso assim (…) traumatizou-me tanto”, acrescentou.

Já mais descontraída, Carolina Carvalho aceitou o desafio seguinte do programa conduzido por Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia. A atriz teve de ordenar, do melhor para o pior, a família Carreira em relação à voz.

Em primeiro, colocou a voz que considera ser a “mais doce”, a da Sara. Em segundo, ficou o David, seguindo-se o Mickael. Em último deixou Tony Carreira, justificando que “ele não precisa de aprovação porque já tem todas as provas dadas”.

Questionada sobre se a revelação do namoro com David Carreira foi uma forma de a ajudar na sua carreira profissional, a atriz esclareceu, sem hesitar: “Não de todo! Eu vou ser super sincera, já estava a trabalhar e sempre tive trabalho. Enquanto atriz nada disso mudou e, até agora, não me beneficiou em nada porque o que estou a fazer eu já sabia que ia fazer”.

A relação de Carolina Carvalho e David Carreira foi anunciada no mês passado, em fevereiro, com o lançamento da revista CRISTINA.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News