Na TVI, Cláudio Ramos celebra aniversário da SIC: “É importante ter memória do caminho”

2 min leitura

Cláudio Ramos trabalhou durante 18 anos na SIC, até ter “trocado” a referida estação pela TVI.

A SIC celebra o seu 30.º aniversário nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, e Cláudio Ramos não quis deixar de assinalar a data. O apresentador da TVI trabalhou na estação de Paço de Arcos durante 18 anos, e foi lá que deu início à sua carreira profissional.

Este sou Eu nos meus primeiros dias na SIC, há vinte e dois anos e onde estive 18 com a maior devoção e entrega. Anos com direito a tudo o que são emoções e estados de alma. A SIC foi a minha mãe profissional onde tenho amigos do coração e onde aprendi muito, muito do que sei hoje“, começou por escrever, numa publicação onde recorda uma reportagem que fez fora dos estúdios da estação.

18 anos depois o filho precisou voar e fazer outro caminho. Está num caminho feliz, desejado e realizado, mas como qualquer filho que sai de casa, não se esquece de ligar à mãe a dar os parabéns, porque é importante ter memória do caminho. Memória e gratidão! Sempre achei que só seremos bons no futuro, se tivermos presente o nosso passado“, acrescentou.

Por fim, Cláudio Ramos fez questão de afirmar que está muito “grato” à SIC pelos anos de crescimento: “Gratidão é a palavra chave nesta profissão. E na vida! Parabéns SIC!“.

Leia também: David Carreira para Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Estou chateado com vocês”

Relacionado:
Exit mobile version