fbpx

Na SIC, “Secret Story” seria diferente, garante Gabriela Sobral

A Televisão
2 min leitura

Secret Story 2 Promo Na Sic, &Quot;Secret Story&Quot; Seria Diferente, Garante Gabriela Sobral

Desde há já algum tempo que se fala que o canal de Carnaxide pode vir a ter um reality-show na sua antena ainda durante este ano de 2012. E se fosse Secret Story? Teria o canal de Carnaxide capacidades para acolher este programa na sua grelha? A resposta é dada por Gabriela Sobral em entrevista à TV 7 Dias desta semana.

“Claro que sim. Um reality-show fica bem na grelha de qualquer canal generalista”, começa por dizer a responsável, admitindo, contudo, que “se tivesse comprado esse formato para a SIC, teria de ter outras opções de casting. Não era preciso este género de abordagem… Tinha de ser uma coisa menos física e mais contida. Os nossos espectadores não iriam sentir-se bem de outra forma e poderíamos perder público. Bem sei que tinha de haver muita gente bonita e polémica, mas não era preciso que fossem todos assim… se fosse na SIC, evitaria algumas situações que aconteceram”, admite.

Ainda a propósito do sucesso que Casa dos Segredos 2 teve na TVI, Gabriela Sobral concorda. “estão de parabéns. Agora vamos ver qual é a fatura a pagar por isso. Se houver fatura, claro”. A explicação para o sucesso é simples: “A Casa dos Segredos esteve até 31 de dezembro a pulverizar e a contaminar a antena! É uma espécie de produto viral, derivado do Big Brother, que, durante tantos anos pus no ar quando trabalhava do outro lado”, finaliza.

Siga-me:
Redactor.