fbpx
Famosos SIC

Mulher de Toy fala da relação com o cantor e confessa: “Sei que podes ficar triste comigo”

Toy Daniela

Toy entrevistou a mulher, Daniela, para o programa “Júlia”, e os dois falaram sobre os altos e baixo de uma relação que já tem mais de 15 anos.

Toy e a mulher, Daniela, foram os protagonistas de uma entrevista inédita, exibida, no programa “Júlia”. O cantor foi o condutor da conversa única com a companheira e falaram de vários temas, como a infância de Daniela, o momento em que se conheceram, o casamento secreto e a atual fase do relacionamento.

Após assumirem que se encontravam pela primeira vez quando Toy estava a recomeçar a carreira, os dois recordaram o início do amor, marcado por altos e baixos.

Daniela acabou por confessar que, ainda hoje, é capaz de assumir alguma insegurança na confiança com o marido. Eu não vou mentir. Sei que podes ficar triste comigo, mas eu tenho de ser honesta. Isto vem tudo de um passado. Eu confio em ti, e tu sabes, mas não a cem por cento. Mas não confio em ti, como também não confio em mim, nem na minha família. Muitas vezes isto vem de mim, sobretudo“, começou por dizer.

Toy acrescentou de seguida após a afirmação de Daniela: Acho que isso é natural, porque durante alguns momentos da minha vida, eu também não confiava em ti a 100%. O cantor frisou que se trata de um crescimento individual de cada pessoa.

No entanto, apesar de o casal assumir confiança quase total na relação a dois, com a família, bem como com os compromissos profissionais, Daniela admite que, quanto à fama de mulherengo atribuída ao marido, esse acaba por se revelar como um dos pontos que a pode deixar insegura.

Eu confio em ti, mas em relação a ti e às outras mulheres, essa confiança passa para os 99%“, afirmou, a rir. “Eu confio, mas é até ao dia em que me provares o contrário“, acrescentou Daniela. “Tens fama de mulherengo, e tens de lidar com isso. Mas eu também aprendi a reagir bem com isso. Claro que foi difícil de lidar. Quer para mim, quer para mim também“, disse ainda a mulher de Toy.

A companheira do cantor recordou ainda o período em que os dois assumiram a relação oficialmente e foram alvo de muitos comentários devido à diferença de idades. Quando me conheceste, ninguém sabia de onde eu vinha, e também deves ter ouvido muita coisa sobre mim, de onde é que eu vinha, o que é que eu queria, muito mais devido à nossa diferença de idades“, contou Daniela. “Se tu aprendeste com isso, eu também vou aprender com isto“, garantiu Toy.

A declaração de amor

No final da entrevista, e confrontados com a questão “o que é que eu acrescentei ou trouxe à tua vida?”, Daniela ‘abriu o coração’ e declarou-se a Toy.

“Tudo. Oh amor, tu sabes que trouxeste tudo. Alegria, vontade de viver…”, começou por dizer. “Trouxeste alegria principalmente, que era uma coisa que eu não tinha, já não tinha alegria e vontade de viver também já não tinha e trouxeste isso tudo. Acreditei que poderia ser feliz de novo e sou”, rematou.

Leia também: Toy questiona a mulher sobre a vida conjugal: “Alguma vez eu disse alguma mentira?”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>