fbpx
SIC

Mulher de Ljubomir Stanisic recorda regresso do cozinheiro a Saravejo: “Foi agonizante…”

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Ljubomir Stanisic e a sua mulher, Mónica, regressaram a Saravejo, local que o chefe jugoslavo conhece tão bem, e contou como foi a experiência do cozinheiro.

Mónica, mulher do chefe Ljubomir Stanisic está a preparar um documentário sobre o marido, que em breve irá passar nos cinemas, e para tal, o cozinheiro teve que regressar às origens, neste caso a Saravejo.

“Uma semana antes de irmos para Saravejo, para começar a gravar, ele começou a não dormir. Foi a primeira vez que o vi assim na minha vida e ao longo destes anos que estamos juntos. Foi impossível não me sentir culpada por lhe estar a criar aquele estado de ansiedade”, contou a mulher da estrela da SIC à TV Guia.

“Foi agonizante! Há traumas que estão dentro dele e que vão ficar para sempre. É impossível esquecer o sentimento de uma criança de 12 anos em ter de pegar em armas e enfrentar uma guerra”, acrescentou, justificando que, por um lado, foi ótimo ter que encarar de frente o “inferno”, mas também fazer as “pazes” com o seu país.

Leia também: Polémica! Ljubomir Stanisic diz que a TVI lhe está a dever dinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News