fbpx
SIC

Muitas críticas marcam a estreia do novo programa de Cristina Ferreira na SIC

cristina ferreira 1 Muitas críticas marcam a estreia do novo programa de Cristina Ferreira na SIC
Instagram

Não correu da melhor forma a estreia do novo programa de Cristina Ferreira, na SIC. Pelo menos, no que à opinião do público diz respeito. Além da polémica em torno de uma frase proferida pela apresentadora, foram também muitos os que utilizaram as redes sociais para comentar que não gostaram do formato e até que estavam “à espera de melhor”.

Foi para o ar pela primeira vez esta segunda-feira, dia 5, mas um dia apenas foi o suficiente para o ‘Prémio de Sonho’ fazer correr muita tinta. Em publicações alusivas ao formato, é possível ver muitas críticas por parte dos telespectadores, que não ficaram, de todo, agradados com este novo programa que Cristina Ferreira está a conduzir no canal do grupo Impresa.

“Pergunta se gostei? Nem por isso, tinha mais expectativa”, “Sinceramente, não gostei”, “Estava à espera de melhor”, “Cristina, não me leve a mal, mas não gosto muito deste seu registo”, “Quis ver hoje o primeiro, mas sinceramente… Foi uma desilusão” ou “Grafismos maus, dinâmica muito enfadonha, demasiada conversa para um ‘game show’, jogos secantes” são algumas das opiniões.

De recordar ainda que durante o episódio de estreia Cristina Ferreira proferiu uma frase que também não foi bem vista (ou ouvida) por parte dos telespectadores. Tudo porque no momento no qual a primeira equipa lutava pelo prémio de sonho, composta por enfermeiros da ala psiquiátrica do hospital de Santa Maria, em Lisboa, a anfitriã perguntou: “Quem é o maluco de serviço?”.

Frase de Cristina Ferreira na estreia de ‘Prémio de Sonho’ gera polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pereira
1 ano atrás

O primeiro programa e uma estreia ,e muita gente ,critica porque mudou de canal,e por outros motivos.
Antes de criticar ,rever o programa 4 ou 5 vezes ,se nao gostam mudam de canal,ponto final.

Vera
Vera
1 ano atrás

Deve ter havido pessoas a ver o programa, ou nem sequer viram, apenas para dizer mal! Das duas uma, ou são pessoas muito criativas, com ideias brilhantes para criar programas de entretenimento, mentes brilhantes mas que não querem partilhar com ninguém, verdadeiros génios, ou então são simplesmente invejosos e más línguas. Se o caso for o primeiro, proponham as vossas ideias, porque até agora a melhor ainda é a da Cristina, se é a 2ª hipótese, é um aborrecimento porque ainda não foi descoberto antídoto para a inveja e má língua, o que significa que se vão consumir com essa… Read more »

ATV News