fbpx

Mudança de opinião de Cláudio Ramos sobre ‘bullying’ a Maria João Abreu indigna fãs

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi em entrevista ao Daniel Oliveira, no programa da SIC, ‘Alta Definição’, que Maria João Abreu revelou que foi vítima de bullying no teatro. Porém, não revelou o nome do ‘agressor’. O assunto foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’ e Cláudio Ramos, na altura, confirmou que sabia de quem se tratava. Dias depois afirmou, no mesmo programa, que não sabia quem era a pessoa em questão. Algo que levou os seguidores a reagir.

A protagonista de ‘Golpe de Sorte’ revelou que chegou até a ser cuspida. O bullying era tão grande que chegou mesmo a ir para o hospital. No entanto, nunca revelou nomes.

Logo na altura, Cláudio Ramos afirmava que sabia de quem se tratava. “Eu sei quem é este ator e sei da história contada por outras pessoas”, garantiu. Dois dias depois, a revista TV Mais revelou que a pessoa em questão foi Carlos Paulo.

No ‘Passadeira Vermelha’ foi discutido novamente o tema e o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira voltou atrás: “Eu não faço a ideia se era o Carlos Paulo, não faço a mínima ideia”. A mudança de discurso que teve revoltou os seguidores que não tardaram em lhe fazer duras críticas. “O Cláudio tem duas conversas ou faz de nós uns tolos. Por favor não gozem com a nossa cara”, escreveu um seguidor.

“O Cláudio Ramos disse que tinha amigas, que lhes tinha acontecido o mesmo que à Maria João Abreu( bullying), supostamente a mesma pessoa, que ele sabia quem era… Hoje já disse que não sabia de nada!!!! Então, Cláudio? O dito por não dito?! Fica-lhe muito mal!!!!”, lê-se em outro comentário. “Então Cláudio dizes que sabes e afinal não sabes quem fez bullying…..Queres é APARECER”, escreveu outro seguidor.