fbpx

Moura Guedes critica Constança Cunha e Sá: “Revolucionária de extrema-esquerda”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram / Reprodução TVI

Eram amigas nos tempos de Manuela Moura Guedes na TVI, mas desde que esta saiu do canal, em 2009, tudo mudou. Recentemente, a mulher de José Eduardo Moniz e Constança Cunha e Sá trocaram acusações por via pública.

Primeiro, foi a jornalista da estação de Queluz de Baixo quem criticou a ‘Procuradora’ de Paço de Arcos, através da rede social Twitter. “A TVI devia pagar à Manuela Moura Guedes a avença que a SIC lhe paga para ela continuar na SIC… a dizer coisas sem tino”, atirou Cunha e Sá, numa altura em que o relógio marcava 02:11 da manhã. A resposta surgiu em entrevista à revista TV Guia.

“Não me surpreendeu. Estava a defender a sua militância. Passou de conservadora de direita a revolucionária de extrema-esquerda”, disse Manuel Moura Guedes. “Mas já eram duas da manhã quando ela escreveu e é preciso perceber aquilo no contexto dos hábitos da Constança”, completou a antiga pivô do ‘Jornal Nacional’, sem explicar sobre o que se tratam esses mesmos hábitos.

Moura Guedes explicou ainda que já foram amigas, mas desde que esta saiu da TVI Constança Cunha e Sá “transformou-se” por completo.