fbpx
SIC TVI

Moura Guedes critica Constança Cunha e Sá: “Revolucionária de extrema-esquerda”

Manuela Moura Guedes Moura Guedes Critica Constança Cunha E Sá: &Quot;Revolucionária De Extrema-Esquerda&Quot;
Instagram / Reprodução TVI

Eram amigas nos tempos de Manuela Moura Guedes na TVI, mas desde que esta saiu do canal, em 2009, tudo mudou. Recentemente, a mulher de José Eduardo Moniz e Constança Cunha e Sá trocaram acusações por via pública.

Primeiro, foi a jornalista da estação de Queluz de Baixo quem criticou a ‘Procuradora’ de Paço de Arcos, através da rede social Twitter. “A TVI devia pagar à Manuela Moura Guedes a avença que a SIC lhe paga para ela continuar na SIC… a dizer coisas sem tino”, atirou Cunha e Sá, numa altura em que o relógio marcava 02:11 da manhã. A resposta surgiu em entrevista à revista TV Guia.

“Não me surpreendeu. Estava a defender a sua militância. Passou de conservadora de direita a revolucionária de extrema-esquerda”, disse Manuel Moura Guedes. “Mas já eram duas da manhã quando ela escreveu e é preciso perceber aquilo no contexto dos hábitos da Constança”, completou a antiga pivô do ‘Jornal Nacional’, sem explicar sobre o que se tratam esses mesmos hábitos.

Moura Guedes explicou ainda que já foram amigas, mas desde que esta saiu da TVI Constança Cunha e Sá “transformou-se” por completo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Devias ter juízo rapariga, não prestas para nada e andamos nós entretidos com estas historietas

ATV News