fbpx
Ídolos SIC

Mónica Mendes não ficou «nada chateada» com a saída do «Ídolos»

No domingo passado foi para o ar a terceira Gala em direto do «Ídolos» e a segunda em que foi expulso um dos 10 finalistas. Depois de André Abrantes ter sido o primeiro finalista a abandonar o programa, chegou a vez de Mónica Mendes lhe seguir os passos e ficar em 9º lugar.

A Gala passada foi dedicada à música portuguesa e aos anos 80. Mónica Mendes, que interpretou «Anzol» dos Rádio Macau, teve uma das prestações mais elogiadas do júri, mas acabou por ser expulsa. A concorrente podia ter sido salva pelos jurados, mas estes, apesar de terem mostrado o seu descontentamento por a jovem ter sido a menos votada, acabaram por não usar este «poder». Para Nikolai, namorado de Mónica, a saída foi, para si, «injusta e uma surpresa», tal como para o pai da jovem, Óscar Mendes. Mas no final da Gala, Mónica mostrou-se muito animada: «Já se irritaram imenso comigo ali dentro por eu não estar triste e a chorar, mas eu não estou nada chateada.», começou por dizer a concorrente à revista TV7Dias, acrescentando que «Não saí mal. Saí com elogios, a cantar em português, e quero imenso que eles agora mostrem que merecem cá ficar.».

Mónica Mendes, após a saída do talent show da SIC, vai deixar em stand by a sua inscrição na faculdade na Alemanha para poder «aproveitar o verão e vir apoiar os amigos às Galas.», disse em jeito de conclusão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News