fbpx
SIC

Missão solidária! Bárbara Guimarães está desejosa de chegar à Polónia

Bárbara Guimarães
Instagram

Bárbara Guimarães embarcou numa missão com a associação MaisQTransparente. O objetivo é o de levar material até aos centros de acolhimento a refugiados, na Polónia, e regressar com 45 pessoas a bordo.

“Estamos a caminho de Przemysl. A nossa missão vai levar medicamentos e material médico aos centros de acolhimento a refugiados”, informou Bárbara Guimarães, na manhã desta terça-feira, na rede social Instagram.

“Voltaremos a Portugal trazendo 45 pessoas que fogem desta guerra revoltante. Voltaremos com eles. Vamos e estaremos todos juntos”, garantiu.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, a apresentadora mostrou-se a fazer uma pausa na cidade francesa de Bordéus. “A caminho da Alemanha. Não vemos a hora de chegar. Todos por todos“, escreveu, dando a entender que a próxima paragem será só nesse país.

Leia também: Bárbara Guimarães desolada com a morte de Artur Albarran: “Isto não se faz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • FIQUEI MUITO EMOCIONADA E CONTENTE QUANDO SOUBE QUE IAM TANTOS/TAS PORTUGUESES AJUDAR E APOIAR OS UCRANIANOS E TRAZER OS QUE QUEREM VIR PARA PORTUGAL ! MORO EM MATOSINHOS/ SENHORA da HORA , E SINCERAMENTE SE PUDESSE IRIA CONVOSCO MAS NÃO ESTOU CAPAZ QUE CORRA TUDO MUITO BEM CONVOSCO E QUE TRAGAM TODOS AQUELES QUE QUEIRAM VIVER EM PORTUGAL !

ATV News

<>