fbpx

«Minutos Mágicos» deverá ter uma nova temporada

A Televisão
2 min leitura

20130808-092145.Jpg

Estreou há pouco mais de 15 dias a temporada gravada no ano anterior de Minutos Mágicos, a aposta da SIC na área da magia que já dura há três anos. Apesar de ainda estar longe da terminar a exibição destes capítulos que pertencem à segunda série, o apresentador Mário Daniel confessa que o programa deverá ter continuidade.

Em entrevista à Notícias TV, o mágico revela que «Já houve uma troca de palavras em relação à continuidade de Minutos Mágicos. Os episódios que estão a ser emitidos são da segunda temporada, já que tinha sido previamente combinado com a SIC que metade seriam exibidos no verão de 2012 e os restantes agora este ano.» Assim, e após a chegada do formato à SIC a 18 de outubro de 2010, é de esperar que permaneça, podendo regressar em 2014.

Na mesma conversa, Mário Daniel contou que o projeto esteve parado, à espera de aprovação, na RTP. Após a ida de Nuno Santos para a SIC, o jovem encaminhou o programa para o terceiro canal, imediatamente estreado. «Minutos Mágicos esteve quatro anos na gaveta da RTP, apesar de o programa-piloto ter sido considerado espetacular. Quando há oito anos o Hugo Andrade [que na época integrava a direção de programas] o viu, disse-me que por ele o programa ia para a grelha logo no sábado seguinte. Só que entretanto o Nuno Santos [na altura, diretor de programas da estação pública] foi para a SIC… (…) Depois (…) com o José Fragoso, que sucedeu a Nuno Santos na direção de programas, a não me querer ouvir, apresentei o projeto na SIC, ao Daniel Cruzeiro, que era adjunto do Nuno Santos. Ele viu, gostou e disse-me que se o Nuno já tinha aprovado o projeto na RTP, então, o mesmo seria rapidamente aprovado», disse.

Siga-me:
Redactor.