fbpx
SIC

“Milagre”. Candidata do Agricultor da SIC esconde passado complicado

Screenshot 2019 07 04 At 12.35.10 &Quot;Milagre&Quot;. Candidata Do Agricultor Da Sic Esconde Passado Complicado

A saúde já pôs a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ à prova várias vezes ao longo da vida. Em entrevista à revista ‘TVmais’, a irmã de Wênnia  garante que a candidata já falou com Deus.

Familiares e amigos chamam-lhe de milagre. Wirys, a irmã da candidata do reality-show da SIC, garante que Wênnia “já passou várias vezes pelo vale da sombra da morte”. A primeira vez foi quando a brasileira tinha 13 anos e foi picada por um mosquito durante um evento cristão. Acabou por contrair hepatite C. Os médicos disseram que não havia hipótese de se salvar, mas a mãe de Wênnia acreditou e foi rezar para a igreja. “A minha irmã deu um grito e nesse exato momento Deus estava curando-a”, conta Wirys.

Dez anos depois, a saúde voltou a ficar em baixo. Segundo a ‘TVmais’, a candidata teve de ser operada à coluna por causa de uma escoliose. Uma cirurgia complicada que a podia ter deixado paraplégica, mas não deixou. Tudo correu bem e apesar da recuperação ser difícil, Wênnia vive hoje uma vida relativamente normal com duas hastes magnéticas na coluna e mais de 20 parafusos.

Por fim, a irmã conta que Wênnia lhe confidenciou que ja falou com Deus. A candidata só conheceu o pai aos 18 anos, porque foi criada pela avó devido à separação dos progenitores. A irmã revela agora que quando fez a operação à coluna, Wênnia diz ter falado com Deus, que lhe pediu que perdoasse o pai. O reencontro deu-se e hoje todos se dão bem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Deus ajuda quem precisa …
    as pessoas só fazem pedidos a Deus tipo quero um carro novo , quero uma casa nova …
    não é esta ajuda que Deus dá , primeiro temos de ser humildes e só com o amor e o perdão se pode chegar a Deus …
    quando estamos a ajudar sem esperar nada em troca estamos a evoluir como pessoas e sentimos uma alegria interior …
    o hallan kardec explica tudo isso no livro dos espiritus e o Jeferson viscardi veio continuar com as entrevistas a entidades espirituais que nos explicam como podemos chegar a Deus e a evoluir e o que nos espera depois do desencarne …

    • Realmente ele há cada uma…
      Do meu conhecimento parece-me que não é preciso vir nenhum senhor fulano de tal dizer como nos a chegar a Deus e até ter uma relação bem achegada com Ele, pois é o próprio Deus que deixou escrito na sua palavra a Bíblia como qualquer um de nós nos podemos a chegar a Ele.
      A Bíblia embora escrita por cerca de 40 homens é inspirada por Deus e harmoniosa e exata…
      Uma das coisas que a Bíblia ensina é que quem controla o mundo neste momento não é Deus, porque se fosse Deus não teríamos tantas desgraças, miséria e sofrimento e se essas curas milagrosas viessem de Deus Ele como justo que é não curaria uma no meio de milhôes… Curaria de certo a todos… Isso é algo que acontecerá no futuro e só aqueles que fazem a sua vontade.
      Mas… Se não é Deus quem cura então quem está por tráz destas coisas? A Bíblia responde…é o mesmo que está por tráz da maldade e sofrimento, que insiste em enganar as pessoas e que persiste por vezes em se tornar anjo de luz.
      Estudem e meditem na Bíblia e encontrarão as respostas que tanto prócuram.
      Bem hajam.

ATV News