fbpx
SIC

Miguel Ribeiro da SIC exalta-se com deputado em direto: “Está-me a incomodar, a sério”

Miguel Ribeiro, Porfírio Silva
Instagram

Miguel Ribeiro, é o pivô da SIC Notícias que na passada terça feira, dia 30 de março, apresentou a ‘Edição da Tarde’. No decorrer de uma entrevista ao deputado do PS Porfírio Silva, os ânimos exaltaram-se entre os dois em direto.

Na ‘Edição da Tarde’ do dia 30 de março, apresentada por Miguel Ribeiro, estiveram em análise a promulgação do reforço das medidas de apoio social no âmbito da pandemia da Covid-19.

Porfírio Silva é deputado do Partido Socialista (PS) e foi convidado para entrar em direto na SIC Notícias através de videochamada para responder a algumas questões relacionadas com o tema em análise.

A picardia entre convidado e pivô começou quando o deputado se insurgiu em relação ao jornalista: “Eu gostava muito que quando nós falamos de um determinado assunto que os dois pudéssemos ouvir aquilo que o outro diz”.

O pivô da SIC Notícias não gostou e respondeu. “Mas eu tenho-o estado a ouvir, por favor, está sempre com essa ideia de que o estou a interromper. Eu estou aqui para fazer as perguntas e o senhor tem que me responder. Se não quer que lhe faça perguntas, o senhor diga o que tem a dizer e vamos embora. Está-me a incomodar, a sério”, disse o jornalista visivelmente exaltado.

“Eu acho que fica aqui o essencial. Eu já não tenho condições para continuar esta entrevista, lamento, mas incomodou-me um pouco. Eu ouvi-o com muita atenção e acho que foram cinco minutos de antena aberta total, uma ou duas perguntas que lhe tentei fazer, mas não me quis responder. Portanto, acho que vamos ficar por aqui…”, concluiu Miguel Ribeiro.

Leia também: Nuno Santos assinala os 20 anos da SIC Notícias: “Era a ‘CNN Portuguesa’”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News