fbpx
SIC

Miguel Raposo recorda a mãe Maria João Abreu e confessa: “Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível”

Miguel Raposo Maria Joao Abreu

Miguel Raposo é o convidado deste sábado, dia 7 de maio, do ‘Alta Definição’. Daniel Oliveira exibiu um excerto da entrevista, onde o ator recorda a mãe, Maria João Abreu.

Miguel Raposo recordou a mãe, Maria João Abreu, em entrevista a Daniel Oliveira. O ator recordou que não conseguiu ir ao funeral porque está infetado com covid-19.

Eu apanhei Covid no dia em que minha mãe faleceu. Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível, foi tenebroso, claro“, confessa. “Era um pilar muito grande na minha vida… Fui privilegiado, tive a melhor mãe do mundo“, disse.

Porém, o filho da atriz não tem dúvidas que até foi bom ter ficado sozinho a fazer luto. “Não estar lá com todo aquele mar de gente, com coisas boas obviamente, também foi bom. Deu-me espaço para ficar resguardado e para lidar com a minha dor”, afirmou. Miguel Raposo agradeceu também o carinho que deram à família.

“Foi impressionante. Ficava uma ou duras horas a responder a todas as mensagens antes de ir dormir. Havia um apreço e amor genuíno por parte de toda a gente que me deixava mais descansado”, rematou.

“Um ano depois da partida de Maria João Abreu, uma das suas melhores obras, o talentosíssimo filho Miguel, num grande testemunho de vida. Hoje a seguir ao Primeiro Jornal, no Alta Definição, na SIC”, escreveu Daniel Oliveira na legenda.

De recordar que Maria João Abreu sentiu-se mal durante as gravações de ‘A Serra’ e acabou por morrer no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 13 de maio de 2021, depois de ter sofrido uma aneurisma.

Leia também: João Soares declara-se a Miguel Raposo em dia especial: “Amar-te-ei sempre, como se de mim viesses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>