fbpx

Miguel Pavia é expulso do ‘Ídolos’ e público aplaude: “O Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”

A Televisão
3 min leitura

A gala do ‘Ídolos’ deste sábado, 11 de junho, foi dedicada à música portuguesa. Miguel Pavia foi expulso pelo público depois de cantar “Tudo O Que Eu Te Dou”, de Pedro Abrunhosa.

A gala do ‘Ídolos’ foi dedicada à música portuguesa. Os sete finalistas deram início ao programa com o tema “À Minha Maneira”, de Xutos & Pontapés.

Todos os concorrentes cantaram um tema em língua portuguesa. Miguel Pavia foi alvo de críticas por parte de dois jurados, Martim Sousa Tavares e Joana Marques.

“Tiveste momentos bonitos, é certo, mas eu tenho de ser verdadeiro em relação àquilo que ouvi também. Isto vai doer um bocadinho, porque é em direto. Mas eu não acho que estiveste ao teu nível e ao nível da noite de hoje. Desafinado muitas vezes, num registo muito estranho da tua voz, parecia que tinhas tirado mal o tom, [estavas] numa zona muito grave. Coisas na dicção como ‘na poltrona’. Na noite em que estamos a cantar em português — contra mim falo porque já inventei uma palavra há bocadinho, mas tudo acabam por ser elementos que começam a fazer fraquejar a escolha da música”, disse o maestro.

Martim Sousa Tavares confessou sentir falta do Miguel Pavia do início. O público votou e no impasse entre Miguel e Fábio Augusto, acabou por sair o alentejano.

Uma decisão que vai de acordo com a maioria dos internautas, que através da rede social Instagram, concordaram com a expulsão do concorrente de Beja. “Finalmente, desculpem não estava lá a fazer nada.”, Desculpem mas o Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”, “Totalmente de acordo com a saida do Miguel Paiva, mas com todo o respeito pelo seu sonho e desejo de continuar. Terá certamente outros palcos para atuar”, “Tardou mas não falhou” ou “Até que enfim 🙌 não tenho nada contra o miúdo, mas cantar não é o seu forte 😂”, são alguns dos exemplos.

No ‘Ídolos’ continuam os concorrentes Eduardo Gonçalves, Gabriela Lemos, Fábio Augusto, Eva Stuart, Juliana Anjo e Beatriz Almeida.

Leia também: Falha técnica marca atuação de concorrente do ‘Ídolos’: “Não correu bem…”

Siga-me:
Redactor.