fbpx
SIC

Miguel Oliveira sobre a relação com a filha da madrasta: “É um amor de verdade”

Daniel Oliveira Miguel Oliveira Alta Definicao

Miguel Oliveira esteve este sábado no ‘Alta Definição’, da TVI e falou sobre a história de amor com Andreia Pimenta, bem como das conquistas nas provas de Moto GP.

Em conversa com Daniel Oliveira, o piloto português falou sobre o seu namoro com Andreia Pimenta. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina e de vez em quando eu e a Andreia encontrávamo-nos”, começa por contar.

Miguel Oliveira revela que a relação foi crescendo e que os dois se apaixonaram quando começaram a viver na mesma casa. Com a relação a poder ser mal interpretada pelos pais, os dois optaram, ao início, esconder o amor que sentiam. “Tornou-se inevitável esconder a paixão que tínhamos um pelo outro. Causou confusão, o nosso medo era que as pessoas não aceitassem”.

Contudo, a reação da família foi a inversa. “Todas as pessoas que conhecemos ficaram feliz por nós. E, ao contrário do que pensávamos, muitas pessoas já sabiam”.

Na altura, Miguel Oliveira e Andreia Pimenta tinham 15 anos, agora, dez anos depois, o piloto não tem dúvidas de que este é um amor para a vida. “É um amor de verdade”, diz o piloto em entrevista no ‘Alta Definição’.

Leia também: Cantora Maria Lisboa assaltada: “Levaram-me tudo. Estou devastada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News