fbpx
SIC

Miguel Moura dos Santos acredita na «rampa de lançamento» «Ídolos»

Idolos1 Miguel Moura Dos Santos Acredita Na «Rampa De Lançamento» «Ídolos»

Idolos

Miguel Moura dos Santos foi o quinto concorrente a ser expulso de Ídolos, depois de ter interpretado um tema dos Backstreet Boys. Apesar das críticas positivas que obteve dos jurados, teve mesmo de deixar a competição pelo voto do público.

Contudo, o filho de Manuel Moura dos Santos assegura que «já sabia que ia sair, ou nesta gala ou na próxima…». «Dei tudo, mas sei que podia ter feito mais. Foi a minha melhor prestação e vou de cabeça erguida», conta à TV Mais. A verdade é que «injustiça sentimos sempre, mas são opiniões nossas».

Ainda assim, o jovem cantor está confiante no futuro. «Isto é uma rampa de lançamento. Quando entrei em Ídolos já estava em ensaios com a minha banda e vou continuar. Tenho um projeto a solo e já tenho dois singles», diz Miguel Moura dos Santos que, por outro lado se mostra orgulhoso do seu trajeto no talent show da SIC – «não envergonhei o meu pai nem ninguém».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Olhar para os anteriores concorrentes e para os anteriores vencedores pode dar uma luz sobre o qu este senhor diz. O mercado portuguẽs é pequeno e só uma ínfima parte consegue viver dele. Tem dois caminhos: Seguir um estilo tipo Tony Carreira, se bem que já haja muitas cópias como o Leandro, o Emanuel, etc… ou seguir a via tipo Quim Barreiros popularucha e que tem aceitação nas festas e arraiais. A via intelectual ou canção desse tipo em inglês etc não vai ter grande sorte. A Mafalda também é desse género e não tem tido grande sorte. Há a hipótese de ir lá pra fora e vingar em Londres como alguns cantores o fazem mas isso é uma hipótese num trilião como o euromilhões.

ATV News

<>