fbpx
SIC

Miguel Costa termina gravações de “Nazaré” com muita alegria

Miguel-Nazare

Miguel Costa terminou as gravações da novela “Nazaré” e deixou uma bonitas palavras ao projeto em que participou.

“OBRIGADO. Hoje conclui um ciclo muito feliz, que foi esta segunda temporada de Nazaré que ficará como um dos mais felizes para mim, por vários motivos: primeiro projeto neste cenário de pandemia, que obrigou a que tivéssemos todos uma série de cuidados e procedimentos novos, para que pudéssemos concluir esta viagem sem sobressaltos e em perfeita segurança. O que obrigou a uma união de toda a equipa, como poucas vezes senti, e que puxou pelo lado mais humano e solidário de todos nós. Faltaram os beijos, faltaram os abraços, mas fica um sentimento de gratidão gigantesco. Diretamente proporcional ao amor que cada um de nós deixou nesta nossa Nazaré.”, começou por escrever.

O ator agradeceu ainda a toda a equipa. “Obrigado a toda a equipa, todos os sectores, por me fazerem sentir um privilegiado. Obrigado SP Televisão por nos dar todas as condições e segurança neste processo. Obrigado SIC e também à SP Televisão pela oportunidade de luxo que me deram, pelo cuidado e acompanhamento permanente. Fazem-me sentir em casa. Obrigado Daniel Oliveira por estares sempre connosco. E vou repetir um agradecimento: a todas as atrizes e atores com quem tive o privilégio de contracenar, pessoas que admiro muito”, acrescentou.

“Admiração essa extensível a todos os sectores, desde caracterização, adereços, guarda roupa, iluminação, assistentes, câmeras, som, pós produção, realização, coordenação, direção de actores, produção e autoria. Entrar a “meio” não é fácil, mas convosco foi mesmo muito mais fácil. Por mais gozo que me dê, por algum trabalho solitário que faça, é um trabalho coletivo, onde todos batalhamos por um resultado final, com todo o empenho, profissionalismo, e amor. E o Amor resume bem isto tudo. E tenho a sorte de amar o meu ofício. Acabo como comecei: OBRIGADO”, concluiu.

Ora veja:

View this post on Instagram

OBRIGADO🙂 Hoje conclui um ciclo muito feliz, que foi esta segunda temporada de @nazaresic 🙂 que ficará como um dos mais felizes para mim, por vários motivos: primeiro projecto neste cenário de pandemia, que obrigou a que tivéssemos todos uma série de cuidados e procedimentos novos, para que pudéssemos concluir esta viagem sem sobressaltos e em perfeita segurança. O que obrigou a uma união de toda a equipa, como poucas vezes senti, e que puxou pelo lado mais humano e solidário de todos nós. Faltaram os beijos, faltaram os abraços, mas fica um sentimento de gratidão gigantesco. Directamente proporcional ao amor que cada um de nós deixou nesta nossa Nazaré. Obrigado a toda a equipa, todos os sectores, por me fazerem sentir um privilegiado. Obrigado @sptelevisao por nos dar todas as condições e segurança neste processo. Obrigado @sicoficial e também à @sptelevisao pela oportunidade de luxo que me deram, pelo cuidado e acompanhamento permanente. Fazem-me sentir em casa. Obrigado @daniel__oliveira por estares sempre connosco. E vou repetir um agradecimento: a todas as actrizes e actores com quem tive o privilégio de contracenar, pessoas que admiro muito. Admiração essa extensível a todos os sectores, desde caracterização, adereços, guarda roupa, iluminação, assistentes, câmeras, som, pós produção, realização, coordenação, direção de actores, produção e autoria. Entrar a “meio” não é fácil, mas convosco foi mesmo muito mais fácil. Por mais gozo que me dê, por algum trabalho solitário que faça, é um trabalho colectivo, onde todos batalhamos por um resultado final, com todo o empenho, profissionalismo, e amor. E o Amor resume bem isto tudo. E tenho a sorte de amar o meu ofício. Acabo como comecei: OBRIGADO💙

A post shared by Miguel Costa (@miguelcostaactor) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News