fbpx
SIC

Miguel Costa mostra ‘raspanete’ de um padre: “Se quiseres ser Cristiano Ronaldo pede a nossa senhora”

Miguel Costa
Instagram

Miguel Costa partilhou um vídeo da emissão ‘Canção Nova’ que está a dar que falar nas redes sociais.

Esta quinta-feira, dia 9 de dezembro, Miguel Costa utilizou as redes sociais para partilhar um vídeo da emissão de ‘Canção Nova’ em direto de Fátima. No vídeo pode-se ver o padre a recriminar uma criança que jogava à bola no recinto.

“Eu gostava de dizer a uma criança que está aí a jogar com uma bola, que aqui não é bem o espaço para isso. Faz lá favor menino, se quiseres ser Cristiano Ronaldo pede a nossa senhora que o sejas, mas vai treinar num campo de futebol, não aqui”, pode-se ouvir a dizer.

Na legenda, o ator fez referência a uma personagem de Herman José, “Diácono Remédios”. “Mais uma prova da genialidade do Herman José está aqui, sempre foi um visionário, no melhor dos sentidos”, começou por dizer.

“Também já sei porque é que não tenho jeito nenhum para a bola. Nota: sou católico, e isto não ofende ninguém, está tão bom”, acrescentou.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se rapidamente com fãs a rir à gargalhada. “Vais perder seguidores”, “Oh Meus Amigos, não havia necessidade”, “Por momentos pensei que era mesmo o Herman”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Miguel Costa admite erro com invisual: “Criei um momento algo constrangedor”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>