fbpx
SIC

Miguel Costa elogia Cristina Ferreira: “É super profissional”

Miguel Costa Miguel Costa Elogia Cristina Ferreira: &Quot;É Super Profissional&Quot;

Miguel Costa foi convidado de Cristina Ferreira no início da semana. O ator da SIC esteve à conversa com a apresentadora sobre a carreira e sobre a família. Na altura em que falava das suas filhas foi surpreendido com a chegada delas, vindas diretamente do jardim da casa de Cristina. Alguns dias depois o ator fez agora o agradecimento público à comunicadora pela surpresa e pela agradável conversa n’ O Programa da Cristina.

“Conheço a Cristina há pouco tempo. Mas o suficiente para me ter feito uma das melhores surpresas da minha vida. É super profissional, bem sucedida, talentosa, trabalhadora, elegante e bonita. É também uma mulher perfeitamente resolvida, com auto-estima suficiente para lidar com algumas críticas estupidamente cruéis. E gratuitas. Não precisa da minha defesa, sequer. Mas tem a minha admiração, da minha mulher e das minhas filhas. Que agora querem usar saltos altos como a Cristina Ferreira”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia de família tirada na emissão do programa.

A publicação teve algum feedback inclusive o da própria apresentadora. Cristina Ferreira comentou a fotografia com uma frase simples mas carregada de significado: “Então deixa-me dizer que és dos que entraste na minha casa para não mais sair. Obrigada pela verdade.”.

Recorde-se que o ator Miguel Costa pode ser visto, todos os dias, na novela Alma e Coração da SIC.

View this post on Instagram

Conheço a Cristina há pouco tempo. Mas o suficiente para me ter feito uma das melhores surpresas da minha vida. É super profissional, bem sucedida, talentosa, trabalhadora, elegante e bonita. É também uma mulher perfeitamente resolvida, com auto-estima suficiente para lidar com algumas críticas estupidamente cruéis. E gratuitas. Não precisa da minha defesa, sequer. Mas tem a minha admiração, da minha mulher e das minhas filhas. Que agora querem usar saltos altos como a @dailycristina ? Nota: não, não estou a dar graxa. A Cristina não me deve nada, nem eu devo nada à Cristina. Calma, pensando melhor, devo sim. Espero poder retribuir aquilo que de tão bom e único me proporcionou neste dia, com as minhas filhas.

A post shared by Miguel Costa (@miguelcostaactor) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News