fbpx

Miguel Costa admite erro com invisual: “Criei um momento algo constrangedor”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Miguel Costa esteve à conversa com Nikita, no ‘Alô Portugal’ na segunda-feira passada, dia 15, e admitiu um erro que fez durante o concerto da artista.

Durante a emissão do programa ‘Alô Portugal’, Miguel Costa admitiu um erro que fez quando conheceu pela primeira vez a cantora invisual Nikita no ‘Olhá SIC’. Esta quarta-feira, dia 17 de novembro, recorreu às redes sociais para explicar melhor a situação.

“Num momento de brincadeira durante o programa, em que brincava com o facto de mal conseguir ver o palco por ser baixinho, criei um momento algo constrangedor, mas sem qualquer má fé”, começou por dizer. O ator acenou e chamou pela cantora durante o concerto, sem saber que a artista é invisual.

“Mal fomos para intervalo falei com a Nikita, a pedir desculpa, e foi aí que percebi que tem um coração gigante, uma energia tão boa. Uma gentileza especial e um sentido de humor do melhor que há, percebemos também que muita gente não sabe que a Nikita não consegue ver. Porque na realidade não deixa que esse facto a impeça de fazer o quer que seja”, acrescentou.

“E foi também nesse dia que ganhei uma grande amiga. Como costumo dizer, ganhei uma irmã que esta vida me deu, ontem passamos a manhã em sua casa, no “Alô Portugal”, com a sua maravilhosa família, e partilhamos a história inspiradora da Nikita com todas e todos”, sublinhou, referindo que Nikita é uma “fonte de inspiração para qualquer pessoa”.

Leia também: Miguel Costa agradece a Daniel Oliveira: “Sorte a minha por ter pessoas que acreditam em mim”

Relacionado: