fbpx
Famosos SIC

Mickael Carreira recorda infância: “Eu e o David fomos como cão e gato”

Mickael Carreira David Mickael Carreira Recorda Infância: &Quot;Eu E O David Fomos Como Cão E Gato&Quot;

O convidado principal de Júlia Pinheiro desta terça-feira foi David Carreira, tendo falado sobre toda a sua vida. As surpresas também não faltaram, com a comunicadora da SIC a confidenciar que gosta bastante da família Carreira.

Com a entrevista a ser pautada por muitas novidades, Júlia Pinheiro acabou por surpreender o músico de 27 anos com testemunhos da sua mãe – Fernanda Antunes -, do seu pai – Tony Carreira – e dos irmãos.

Com a mãe e o pai a demonstrarem um cariminho imenso, Tony Carreira provocou o filho ao dizer que “Já lá cantei [Altice Arena] 19 anos. Se cantasse uma canção contigo ficava com 20. Agora fica ao teu critério”.

Mas foi o discurso do irmão que mais gargalhadas acabou por provocar, sobretudo pelas inconfidências de Mickael Carreira.

“Gosto muito de ti. Tenho muito orgulho na pessoa que tu és. Até aos 15 anos fomos como cão e gato. Agora és dos meus melhores amigos, apesar de não te dizer. Tudo aquilo que conquistas-te é mérito teu. Sabes que o maninho mais velho esta sempre aqui para ti”, disse o filho mais velho de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

De forma bastante comovida, David Carreira confessou que “Eu era mais rebelde. Fazia coisas que não devia. Era mesmo complicado. A nossa relação não era boa por minha culpa. Agora temos uma relação brutal. Escrevi com ele a música para a Bia [filha de Mickael e Laura Figueiredo]”.

Já a irmã mais nova garantiu que o irmão do meio “tem muitas qualidades”. Garantindo, de seguida, que “Tem uma força imensa e é muito especial para mim. Uma das pessoas de mais me ajuda no início de carreira”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News