fbpx

Mesmo sem o pai, Luciana Abreu garante que as filhas estão felizes

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Dia 24 de setembro, Luciana Abreu vai a tribunal colocar um ponto final no casamento com Daniel Souza e decidir todos os pormenores sobre a partilha de bens, incluindo a guarda das filhas Amoor e Valentine. Dia 12, tem outra sessão em tribunal, desta vez relativamente às filhas Lyonce e Lyannii, frutos da relação com o futebolista Yannick Djaló.

Para um e outro caso, a atriz procura passar uma atitude de serenidade. Garante que as filhas estão bem protegidas por ela e por toda a família e que “saúde, escola, respeito e amor são a chave para haver uma vida social e profissional equilibradas”, segundo referiu em declarações à revista Vidas.

Apesar da polémica inicial, a situação referente às filhas Amoor e Valentine não deverá ter grandes obstáculos. O mesmo não se pode dizer em relação a  Lyannii e Lyonce. A relação com o futebolista Djaló tem estado envolta em muita polémica, sendo que este tem acusado por várias vezes a intérprete de não o deixar estar com as meninas. Luciana Abreu explica, ainda assim, que estas estão felizes.

“São desportivas e brincalhonas (…) Ninguém as sossega. Cantam, dançam, não param!”, assegurou à mesma publicação.