fbpx
SIC

Merche Romero quer regressar à televisão

Merche Merche Romero Quer Regressar À Televisão

Merche Merche Romero Quer Regressar À Televisão

Depois de ter sido mãe, a carismática apresentadora que deu nas vistas na estação de Carnaxide, ambiciona regressar à televisão. Com a sua vida pessoal a correr bem, Merche Romero tem saudades do trabalho em televisão. “O meu contrato com a SIC terminou e, por isso, quando terminar a licença de maternidade, estou à espera de regressar à televisão, mas se isso não acontecer para já, estarei à mesma no ativo, através de desfiles e publicidade”, confessou à TV 7 Dias desta semana.

Ciente das suas capacidades de comunicação, a antiga cara da estação pública explicou que gostaria de abraçar um projeto que comportasse a veia da emoção e diversão: “a televisão é a minha paixão e espero continuar a minha carreira e experimentar vários formatos, desde que sejam alegres, porque gostava de manter essa parte de diversão no meu trabalho, pois é disso que as pessoas se lembram”.

Em relação ao carinho que tem recebido por parte dos telespetadores nacionais, Merche Romero avança que tem sido muito saudada na rua, e que os portugueses lhe confessam que querem voltar a vê-la nos ecrãs.

Assim, a apresentadora avança que os diretos são a sua praia e, como tal, espera que o seu próximo projeto televisivo seja nessa condições. “Eu gosto mais de fazer diretos do que os gravados, porque sou mais eu, as coisas saem de improviso e eu gosto”, terminou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>