fbpx
SIC

Merche e Carlos baixam os valores do “Fátima”

Foi no dia 5 deste mês que Fátima Lopes deixou as manhãs da SIC devido à sua gravidez. A apresentadora que dá nome ao programa matinal foi substituída por uma dupla: Merche Romero e Carlos Ribeiro. Segundo os dados da Marktest, a dupla tem feito resultados abaixo daqueles que Fátima Lopes fazia.

Merche Romero Merche E Carlos Baixam Os Valores Do &Quot;Fátima&Quot;

Ribeiro Merche E Carlos Baixam Os Valores Do &Quot;Fátima&Quot;

Em oito emissões do “Fátima”, apenas nos dois primeiros dias da nova dupla o programa da manhã da SIC venceu a “Praça da Alegria” da RTP1. Em todos os outros, Merche e Carlos Ribeiro perderam para a “Praça da Alegria” e para o “Você na TV!”.

«Na semana passada, entre segunda e sexta-feira, “Fátima” teve resultados baixos, sendo que o melhor foi na terça-feira (dia 10), com 24,5% de share e o pior na quarta-feira (dia 11), com 20,2%. Comparativamente, nesses dias o “Praça da Alegria” fez 27,2% e 26,6%, enquanto o programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira fez 35,4% e 31,5%, tendo liderado nesses dias. Ou seja, o melhor que a dupla Merche e Carlos Ribeiro conseguiram, na terça-feira, dia 10, esteve abaixo do que a concorrência alcançou. A pior manhã da TVI na semana passada foi a segunda-feira, com 29,5% de share, que, mesmo assim, bastou para vencer “Praça da Alegria”, com 27,3%, e, claro, “Fátima”, com 23,4%. E mesmo na pior manhã para a RTP1, que foi na sexta-feira, “Praça da Alegria” conseguiu 25,5% de share, atrás de “Você na TV!”, com 32,2%, mas à frente de “Fátima”, que não passou dos 24,1%.», escreve o “Diário de Notícias”.

Já em relação a esta semana, tanto na segunda como na terça-feira o “Fátima” perdeu. No dia 16, o programa matinal da SIC fez 23,2% de share e no dia 17 baixou para os 21,9%. Nos dois dias anteriores (dias 3 e 4) à entrada de Merche e Carlos Ribeiro, ainda com Fátima Lopes a apresentar, o programa fez 28,2% e 28,4% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>