fbpx
SIC

Mentiu? Marco Paulo fala sobre o cancro no abdómen

Alo Marco Paulo, Sic

No programa ‘Alô Portugal’, da SIC, desta quinta-feira, dia 23, Marco Paulo revelou em conversa com Ana Marques que o primeiro cancro que teve em 1996, afinal não era no cólon.

Marco Paulo tem sido notícia nos últimos dias depois de revelar no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, que afinal o primeiro cancro que teve, em 1996, não foi no cólon. “Toda a gente pensou que eu tinha cancro no cólon. Não era, foi outro, foi outra coisa que eu não posso dizer”, disse o cantor a Ana Marques. Estas afirmações deram muito que falar nas redes sociais.

Agora, o artista explica e reage às notícias dos últimos dias. “Nunca tive cancro no cólon nem no intestino. A imprensa é que sempre o escreveu. O cancro que tive cm 1996 foi no abdómen e já tive oportunidade de o explicar, inclusive em livro“, afirma Marco Paulo ao CM.

O popular cantor esclarece o que se passou em direto. “Estávamos no pequeno-almoço e eu não quis adiantar muito a conversa, porque teria de voltar a falar num assunto que me incomoda muito” , diz. “Estávamos a falar do cancro da mama e às tantas falámos do primeiro cancro. Eu disse que não podia falar porque não me apetecia. Não gosto de estar sempre a recordar aquela fase. Não me apeteceu voltar a mexer num assunto com 20 anos“, nota.

Em 1996, quando Marco Paulo descobriu o tumor este já tinha o tamanho de uma laranja. Na altura, já lhe estava a pressionar a aorta e a cortar-lhe os movimentos de uma das pernas. Foi operado de urgência e davam-lhe apenas três meses de vida. Venceu a batalha.

Leia também: ‘Alô Nelo’. Herman José faz paródia com programa de Marco Paulo na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News