SIC

Mentiras atrás de mentiras! ‘Homem da aliança’ arrasa Liliana e conta toda a verdade

Instagram

A polémica concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, disse numa entrevista que Mário Gonçalves, o ‘homem da aliança’, manteve com ela uma presença íntima durante as gravações do programa. Além disso, teria sido também ele a reaproximar-se dela, numa altura na qual o que mais queria era seguir em frente com a sua vida amorosa.

Assim que soube das mais recentes declarações de Liliana Oliveira, feitas à revista TV Guia, o taxista escreveu um longo comunicado no qual desmentiu o que ela disse, chamou-a de “personagem vazia de valores” e contou a versão dele.

“Não tenho qualquer intenção de lavar roupa suja em público, e aparentemente a Liliana está-se a aproveitar disso para divulgar mentiras a meu respeito. O que me obriga a mudar de postura e desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter, que não olha a meios para atingir os seus fins”, lê-se na fase inicial desse mesmo texto.

“Esta senhora entrou num programa e usou um homem com bom carácter e princípios para tentar chamar-me à atenção. E depois de ter usado uma aliança ‘minha’ (comprada por ela), e de ter afirmado que eu era o ‘amor da vida dela'”, explicou. “Vem agora vitimizar-se que teve os comportamentos que teve porque eu a procurei? Pois bem, que fique aqui esclarecido que eu terminei a minha ‘proximidade’ da Liliana devido à inconveniência dela ao insistir na nossa reaproximação íntima enquanto o programa decorria”, denunciou.

Mário disse ainda que, “enquanto homem honrado” que é, decidiu ter “uma conversa privada com o Pedro”, na qual lhe terá explicado toda a verdade. “E vem agora esta senhora, depois de saber da proximidade dos ‘ex’, tentar minimizar as suas atitudes com um falso arrependimento antes que se venha a saber por terceiros?”, questionou, incrédulo.

“É de denotar a mudança de atitude desta senhora em relação a mim. Desde que se soube que estou a viver uma relação feliz e realizada com a Inês, entrou em contacto com a Inês e comigo separadamente para tentar destruir o que temos, e irá continuar a tentar fazê-lo enquanto lhe derem voz”, acusou.

Por fim, deixou uma garantia no ar. Por muito que Liliana tente, não vai destruir a relação que ele tem com Inês. “Quanto mais nos tenta atingir, mais nos fortalece”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News