SIC

Mensagem de telespectadora deixa Cristina Ferreira e Cláudio Ramos em lágrimas

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ficaram em lágrimas com uma mensagem de uma espectadora. Os apresentadores do matutino da SIC emocionaram-se e revelaram a razão da televisão os apaixonar tanto.

Katia Guerreiro foi uma das convidadas do programa e mostrou as seus dotes para a cozinha ao fazer um bolo de caramelo salgado. A certa altura, a apresentadora leu uma mensagem recebida por uma fã que dizia sentir o cheiro do caramelo na sua casa, algo que emocionou os anfitriões do programa.

“Esta casa é muito especial. Há pouco uma jovem disse: ‘Como é que é possível eu estar a sentir o cheiro do caramelo em minha casa?!!'”, começou por dizer, deixando a fadista surpreendida.

“E isto é aquilo que nos apaixona aos dois na televisão, não há barreiras entre esta casa e as pessoas que nos estão a ver”, acrescentou em lágrimas, enquanto o ‘vizinho’ também se mostrava visivelmente emocionado.

“Nós conseguimos todos os dias passar o inimaginável para lá e é por isso que nos abraçam desde o primeiro dia e por mais coisas que escrevam e que tentem deturpar, e como a verdade é muito mais forte que isto tudo e como o amor é muito mais forte do que tudo, depois, felizmente as pessoas dão-nos a mão todos os dias, e isso é muito gratificante para quem está aqui a trabalhar”, rematou emocionada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News