fbpx
SIC TVI

Mensagem de Cristina Ferreira à SIC suscita várias opiniões: “Cheira-me a falsidade”

Cristina Ferreira Sic
Instagram

A SIC celebra esta terça-feira, 6 de outubro, o 28.º aniversário. Cristina Ferreira deu os parabéns ao canal, logo pela manhã, mas a mensagem tem criado discórdia entre os fãs de televisão.

Fazer televisão é das atividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil. Costumo dizer que a televisão foi a irmã que não tive, tanta a companhia que me fez. Hoje a SIC faz anos”, começou por escrever Cristina Ferreira numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Durante dois anos foi ali que vivi a paixão do que escolhi para mim. Hoje e sempre vou desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos. Parabéns à SIC”, rematou.

Na caixa de comentários, são já várias as opiniões. Para todos os gostos. Por um lado, e em grande maioria, há quem tenha elogiado a atitude. “Esta é a forma que as coisas devem de ser vistas! Parabéns”, “Este fair-play nunca esperei ver” ou “Quanto mais amor damos, mais amor recebemos” são alguns exemplos.

Por outro lado, algumas críticas. “Cheira-me a falsidade para ganhar aplausos, ser a perfeita” ou “A maneira que talvez tenha arranjado para se chegar novamente um pouco ao público. Isto não é humildade, e sim negócio, é uma maneira de marketing” são outros exemplos.

Leia também: Sara Norte recorda a mãe e irmã com rara fotografia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News