SIC

Melhorias! Ângelo Rodrigues deixa os cuidados intensivos

Instagram

O ator da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, deixou esta quinta-feira, dia 5, os cuidados intensivos.

Dado que o risco de vida e também de amputação da perna esquerda já estão excluídos, muito por força do tratamento em câmara hiperbárica que tem feito no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, Ângelo Rodrigues foi transferido para a unidade de cuidados intermédios do hospital no qual tem estado internado desde o dia 22 de agosto, o Garcia de Orta, em Almada.

A notícia está a ser avançada pelo jornal Correio da Manhã, que tem fotografias exclusivas do ator à saída da ambulância, no momento no qual chegou ao hospital das Forças Armadas, também esta quinta-feira, para mais um dia de tratamento. Nos registos fotográficos, Ângelo surge acordado, consciente, e com uma série de aparelhos a suportá-lo, como máquinas de monitorização.

No mesmo dia, a agência que representa o ator, a Glam, partilhou um comunicado no qual deu conta das melhorias no estado de saúde do intérprete, de 31 anos:

Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico“.

ATV News