fbpx
SIC

Melânia Gomes faz confissão: “Se calhar, se não fosse a Mafalda não me tinha casado”

Mário Redondo, Melânia Gomes
Instagram

Melânia Gomes revelou que subiu ao altar grávida de nove meses, tal como a sua mãe.

Na passada sexta-feira, dia 13 de janeiro, o programa ‘Júlia’ emitiu uma entrevista especial entre Melânia Gomes e o marido, Mário Redondo. Em 2019, o casal decidiu dar o nó, após dez anos de relação, quando a atriz estava prestes a dar à luz a pequena Mafalda, atualmente com três anos.

Casei-me quando estava grávida de nove meses, exatamente como a minha mãe. A minha mãe casou-se super grávida de mim, eu também (…) Não tivemos festa, tivemos um almoço. Mas fui de branco”, revelou a atriz.

Somos casados só porque sim (…) Foi só por uma questão de oficializar e porque ia nascer a Mafalda”, acrescentou, fazendo em seguida uma confissão.

Eu confesso que, se calhar se não tivesse ficado grávida, se nós não tivéssemos optado por ter a Mafalda… Se calhar se não fosse a Mafalda não me tinha casado. Mas acho que fez sentido, faz sentido“, afirmou.

Embora a maternidade não estivesse nos planos do casal, Melânia Gomes admitiu que tanto ela como o marido são uns pais ‘babados’. “Acho que ela fisicamente ainda está mais parecida comigo, mas em termos de personalidade acho que és tu”, notou Mário Redondo.

Leia também: Melânia Gomes recorda fase difícil e faz agradecimento ao marido: “Tu não me deixaste cair”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News