fbpx
SIC

Melânia Gomes fala sobre relação tóxica em ‘Amor Amor’: “Nunca é tarde para começar de novo”

Melania Gomes
Instagram

Melânia Gomes esteve esta manhã no ‘Casa Feliz’, onde falou sobre a sua personagem na novela ‘Amor Amor’.

Na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, Melânia Gomes esteve no programa ‘Casa Feliz’, onde falou sobre o final de Rute, a quem dá vida em ‘Amor Amor’, aproveitando para deixar um aviso.

As gravações da segunda temporada já terminaram, e a atriz referiu algumas das semelhanças que tem com a sua personagem: “A Rute é muito forte, não se deixa abater com qualquer coisa e eu também não“.

Melânia Gomes destacou ainda o “lado sofrido” de Rute, e as dificuldades financeiras. “De retratar esta dura realidade de uma mãe com dois filhos e de um marido que a trai, o que a faz lutar sozinha. Mostrar esta força que temos enquanto mulheres, que não desistimos, mas que sofremos“, afirmou.

Sobre o final, não pôde adiantar muita coisa: “Não posso dizer com quem ela vai ficar. Ela está divorciada, mas ele (Luís Fernandes) será aquele carrapato e não a vai largar“.

A artista aproveitou ainda para deixar um alerta sobre relações tóxicas, às quais muita gente não consegue fugir: “Há muitas mulheres que se divorciam e os homens não as largam. E já estamos a falar num nível soft e não a escalar para a violência doméstica. Mas caramba, faz sempre as asneiras todas e ela é sempre a mulher da vida dele. Estas relações são tóxicas, por isso também têm uma certa dependência e a própria Rute também já não sabe viver sem isto. A segunda temporada mostrou-me isso…“.

Nunca é tarde para começar de novo, portanto mulheres portuguesas, por amor de Deus, sigam“, terminou.

Leia também: Melânia Gomes e Débora Monteiro dizem adeus à novela ‘Amor Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>