Melânia Gomes emociona-se ao falar de Maria João Abreu: “Hoje é um dia intenso…”

2 min leitura
Instagram

Melânia Gomes é a anfitriã do programa ‘Estamos em Casa’, da SIC, deste sábado, 15 de maio.

A atriz Melânia Gomes esteve no programa ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, na SIC, e anunciou que iria ser a apresentadora do próximo ‘Estamos em Casa’.

Durante o programa, a atriz recebeu as atrizes Mariana Venâncio e Inês Pires Tavares com quem falou sobre Maria João Abreu e acabou por emocionar-se.

Hoje é um dia intenso, à tarde vamos ter uma emissão especial precisamente porque ela merece. Será uma singela, mas bastante sentida homenagem porque tudo aquilo que se faça será sempre pouco para o talento e para aquilo que ela merecia e nos deu”, começou por dizer.

A atriz recordou ainda uma situação pessoal: “Quando fui convidada para fazer este programa estava a entrar no hospital, ia visitar a minha tia mais velha. Estremeci toda com o convite do Daniel Oliveira e pensei: ‘Meu Deus, não sei se me vou aguentar’. Mas pedi muito ontem forças e acho que a João, mesmo numa outra dimensão, me as deu. E fiz o melhor que consegui hoje”.

Melânia Gomes concluiu o discurso com uma mensagem de força à família, mas não “aguentou” e quebrou em direto. A atriz ficou em lágrimas.

Leia também: Maria João Abreu! Centenas de pessoas vestidas de branco no último adeus à atriz

Exit mobile version