fbpx
SIC

Melânia Gomes em momento hilariante: “Aqui não entra mais nada… salvo seja”

Melania Gomes

Melânia Gomes é mãe de uma menina com quase três anos e garante que não quer mais filhos.

Melânia Gomes foi uma das convidadas do ‘Caixa Mágica’ deste sábado, 14 de maio. A atriz esteve no programa a falar dos projetos que tem tido na SIC e, no final da conversa com Fátima Lopes, foi surpreendida com tortas de Viana do Castelo, a sua terra natal.

A apresentadora perguntou à convidada se a sua filha gosta do doce em questão, e Melânia explicou: “Não, não come. Deve gostar, eu é que nunca lhe dei nenhum doce”.

Ela tem 3 anos e tu conseguiste até hoje não lhe dar doce nenhum? Olha, sabes o que é que eu te digo? Primeiro filho, o segundo tu vais ver”, atirou Fátima Lopes.

Melânia Gomes revelou que não quer ter um segundo filho. “Não há segundo. A loja fechou e está trancada. A chave já está derretida… Até penhoro o útero, se for preciso. Não entra aqui mais nada… salvo seja”, disse, soltando uma gargalhada e deixando o público a rir. “Não sai. Eu queria dizer não sai”, corrigiu.

Fátima Lopes terminou a entrevista e brincou com o momento: “Se calhar vamos deixar a dona Melânia com esta grande frase… um grande aplauso”.

Leia também: Melânia Gomes fala sobre relação tóxica em ‘Amor Amor’: “Nunca é tarde para começar de novo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>