fbpx

Mel Jordão conta detalhes do casamento com Diogo Piçarra: “O dia 3 é importante na nossa vida”

"Queríamos que fosse no dia 3 do ano 2023."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Mel Jordão esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, na SIC, e falou sobre o seu casamento com Diogo Piçarra.

Os dois casaram-se pelo civil a 1 de agosto, quando assinalaram nove anos de namoro: “Para não separarmos muito as datas de namoro, de civil, desta cerimónia”.

“Depois, queríamos que a cerimónia, o nosso casamento, neste caso, fosse no dia 3 [de setembro], porque o dia 3 é importante na nossa vida. Porque a nossa filha nasceu a dia 3 do mês 3, porque eu tenho um três tatuado, nunca soube explicar porquê, era um número que eu gostava apenas. A minha mãe faleceu com uma doença e ela foi diagnosticada no dia 3… E, então, queríamos que fosse no dia 3 do ano 2023”, explicou Mel Jordão.

Mel Jordão e Diogo Piçarra celebraram o casamento no Algarve: “Também sabíamos que queríamos que fosse ali. Somos os dois do Algarve, então, tinha de ser assim numa zona especial para nós”.

Durante o dia, a chuva ameaçou e chegou mesmo a passar por alguns locais do Algarve, exceto o local onde estavam a celebrar esta data especial, apesar de haver “85% de probabilidade de chover”.

A filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra, Penélope, “ficou acordada até às duas da manhã”, sempre acompanhada por uma babysitter, algo que se preocuparam em ter no dia em que celebraram o casamento, já que iriam estar presentes várias crianças/bebés.

Veja aqui uma parte da conversa.