fbpx
Famosos SIC

Mel Jordão assume sofrer de sonambulismo e recorda grave acidente: “Fiquei muito mal, mesmo”

Mel Jordao

Mel Jordão foi entrevistada pelo noivo Diogo Piçarra, no programa de Júlia Pinheiro e falou sobre um grave episódio provocado pelo transtorno do sono.

Mel Jordão foi entrevista pelo noivo Diogo Piçarra no programa ‘Júlia’, dias depois de ter sido pedida em casamento em Paris. A entrevista foi gravada antes da surpresa feita pelo cantor, mas os dois acabaram por abordar a possibilidade de darem o nó, com o cantor a pedir, inclusive, autorização ao pai da maquilhadora, para poderem casar.

Entre os vários assuntos abordados na conversa, como o nascimento da filha Penélope e outros períodos mais felizes, Mel Jordão também recordou momentos mais difíceis da vida, como a morte da mãe e ainda um outro ponto que poucos conhecem: sofrer de sonambulismo.

Eu acho que as pessoas não sabem, mas és sonâmbula, e agora até tens uma aplicação no telemóvel por causa disso, diz lá porquê, começou por dizer Diogo Piçarra.

A maquilhadora confirmou e referiu, entre gargalhadas:Sim, sou sonâmbula, e tenho uma aplicação móvel instalada, porque ela grava todo o movimento que existe durante a noite, seja sonoro ou dos movimentos. Mas sim, amor, há gravações minhas a falar muito, mas também há tuas. Tu cantas imenso durante a noite, e há provas disso“.

No entanto, o transtorno do sonambulismo já provocou um grande acidente a Mel Jordão, que preocupou o casal: Houve uma noite que foi mesmo grave. Eu estava no estúdio, e tu tinhas ido dormir mais cedo. Mas depois levantaste-te da cama, e começaste a correr. Bateste nas cómodas todas, caíste, e ficaste bastante magoada“, revelou Diogo Piçarra.

Fiquei muito mal, mesmo. Fui ter contigo e estava pálida, a sentir-me mal, tinha a perna toda roxa, e não sabia o que tinha acontecido. Acordei no chão e pronto. Não me lembrava de mais nada, lembrou a maquilhadora.

Para além deste transtorno do sono, a noiva de Diogo Piçarra assume-se como uma pessoa “muito hipocondríaca“, o que já lhe valeu muitos sustos ao longo da vida, principalmente após a morte da progenitora.

Recorde-se que a mãe de Mel Jordão morreu em outubro de 2021, vítima de um cancro no pâncreas: “Eu vi a minha mãe morrer um bocadinho todos os dias“, confessou.

Leia também: “Como sou como pai?”. Mel Jordão responde a questão de Diogo Piçarra

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>