fbpx
SIC

“Medroso”! André Ventura critica Cristina por não o convidar para o ‘Programa’

Andre Ventura Cristina Ferreira &Quot;Medroso&Quot;! André Ventura Critica Cristina Por Não O Convidar Para O 'Programa'
Instagram

Foi no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, que Cristina Ferreira confessou que a hipótese de convidar André Ventura para estar no ‘Programa’ da SIC foi colocada em cima da mesa, mas entendeu-se que não o deveria fazer.

O líder do Chega não se pronunciou logo de imediato, mas a resposta chegou neste domingo, dia 12. Através da conta que gere no Twitter, André Ventura criticou a apresentadora da SIC por tal decisão.

“A Cristina e a SIC têm toda a legitimidade para convidarem quem quiserem para os programas. Só acho que, numa dita democracia, convidar os líderes de todos os partidos no Parlamento (menos um), dá aquela imagem de sistema medroso e enviesado que todos já sabíamos que existia“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Oh ,coitadinho do rapazito.
    Para quem se acha a última bolacha do pacote e é um narcisista puro e que leva parte do tempo quando comenta futebol a olhar para si próprio na televisão que tem ao lado, é um rudo golpe para quem quer só protagonismo e ser o centro das atenções.
    Ia lá fazer o quê? Para palhaçadas já la está o Cláudio Ramos.
    Para vender a banha da cobra? Apregoar as tretas e as charlatanices que quer impingir e com elas enganar as pessoas?
    A democracia aplica-se em tudo na nossa vida Não devemos invocar a democracia só para o que nos convém e para fazermos o papel de vítimas. Como tal, a SIC é livre de convidar – ou não – quem quiser. E é privada. A RTP que é pública, é que está obrigada a dar voz a todos. Mas ainda bem que o espectador tem a última palavra. Mudar de canal quando aparece tal figurinha.

ATV News