fbpx
SIC

Médico emociona-se em direto ao falar em Sara Carreira: “Isto é muito forte…”

Medico Sara Carreira
Reprodução SIC

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morreu no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de acidente. As homenagens à jovem cantora multiplicam-se nas redes sociais e também nos programas televisivos.

No programa ‘Casa Feliz’, Diana Chaves e João Baião entrevistaram a psicóloga Catarina Graça e o médico Viriato Ferreira. Os profissionais de saúde falaram sobre a dor da perda.

Em direto, foi mostrado o momento em que Tony Carreira cantou com Sara Carreira no Altice Arena, um vídeo que emocionou todos os presentes.

“A letra desta canção… É uma coisa… Foi feita há tanto tempo e parece…”, disse João Baião visivelmente emocionado com a partida de Sara Carreira.

O médico foi depois questionado sobre o mediatismo a que a família Carreira está a ser exposta e acabou por dar o seu exemplo pessoal.

Isto é muito forte… Eu não sei se vou conseguir dizer o que quero dizer… Mas”, começou por dizer.

O médico deu ainda um exemplo pessoal: “Em termos familiares, nós estamos a passar por uma situação difícil com a doença da minha mulher, é uma doença grave e temos muitos amigos e eu não tinha percebido… Os amigos começaram a contactar-me nas redes sociais… Que eu não ligava… E aquilo começou a dar-me conforto”, salientou.

O médico defendeu que a família vai receber muito apoio e carinho, o que vai acabar por ajudar, no entanto, considera que tudo vai demorar o seu tempo.

“É um silêncio, mas é um silêncio a receber… Não é de isolamento… É isto que podemos dar a esta família e a todas que estão a passar por situações difíceis… Dar este amor sem esperar o retorno”, explicou.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Pedro Fernandes passou fim de semana na casa de Dolores Aveiro: “Tratou-me como se fosse seu filho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News