fbpx
SIC

Maya faz “Contacto” crescer

A taróloga Maya, que desde o dia 1 de Setembro está a apresentar o “Contacto” com Nuno Graciano, substituindo Rita Ferro Rodrigues, conseguiu fazer o programa subir. A média dos 10 dias é positiva, estando a SIC à frente da concorrência naquele horário. Em relação ao mês anterior, a SIC subiu, naquele horário, 2,9%.

Logocontactovz9 Maya Faz &Quot;Contacto&Quot; Crescer

Desde que Maya está à frente do “Contacto” com Nuno Graciano, a SIC tem-se mantido à frente da concorrência naquele horário, onde a RTP1 tem uma média de 20,3% e a TVI uma média de 25%, estando a SIC com 25,3%.

Em Agosto, o “Contacto” fez 22,4%, mas o panorama televisivo era outra: foi um mês de férias, onde o consumo televisivo é outro, e agora o programa começa às 16:20 e tem a duração de uma hora e meia.

Segundo o “24 Horas”, com estes 25,3%, a SIC está perto de igualar o resultado alcançado em Janeiro (25,5%). A boa notícia é que nessa altura era a SIC que estava três décimas atrás da TVI.

A luta de Maya é igualar os resultados do programa em Fevereiro, Março, Abril e, sobretudo, de Maio. Nestes meses, a SIC esteve sempre à frente das rivais RTP1 e TVI.

Em Junho, tudo mudou, devido à transmissão dos jogos do Euro 2008. Esse mês estragou a média do ano ao “Contacto” e agora a estação Queluz vai à frente, na média anual, naquele horário, por uma décima (25,7%).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News