fbpx
SIC

Maya desmascara Cristina Ferreira: “Está esquecida ou confusa”

maya cristina ferreira scaled

Afinal, parece que Cristina Ferreira já conhecia Cláudia Faria, a nova empregada da sua “casa”. Quem o garantiu foi Maya.

Dois dias após o anúncio da mudança de Cláudio Ramos para a TVI, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para se explicar sobre o facto de a empregada de limpeza da sua “casa” se chamar Cláudia.

Na sua página de Instagram, a estrela da SIC partilhou três insta stories onde explicou que há já algum tempo andava à procura de uma empregada, e que estava convencida de que esta se chamava Raquel. Contudo, qual não foi o espanto da apresentadora quando descobriu que a empregada tinha o mesmo nome que o seu antigo “vizinho”.

Esta sexta-feira, 14 de fevereiro, Maya desmentiu a história da apresentadora da estação de Paço de Arcos. Tudo aconteceu em direto, durante a emissão do programa ‘FlashVidas’ do Correio da Manhã.

A Cristina não sabia quem era a Cláudia Faria? Achava que ela se chamava Raquel? Desculpa, no dia 29 de novembro de 2019, a Cristina pôs uma fotografia desta empregada, e disse na legenda da publicação ‘Esta é a Cláudia Faria, esteve aqui a fazer o papel de Angélica, muito obrigada’ (…) A Cristina já conhecia esta senhora“, afirmou a comentadora, em tom assertivo.

Maya continuou, e afirmou que a apresentadora ou “está esquecida ou confusa“.

Aqui acho que o nome foi usado de propósito sim… isto transcende a minha compreensão. Há coisas que eu acho que é preferível a pessoa remeter-se ao silêncio…”, rematou.

Ora veja a publicação que Cristina Ferreira fez em novembro do ano passado:

cristina claudia
Cristina Ferreira/Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tamere
Tamere
7 meses atrás

Não me admira nada a falsidade da Cristina, ela até venderia a mãe por popularidade e dinheiro….não é por nada que receneu um tacho tão grande pra tão escasso talento.
Peixeira gananciosa

ATV News