fbpx
SIC TVI

Maya arrasa SIC e revela que Cláudio Ramos trabalhava sem contrato

claudio ramos eunice maya e1581450227761 Maya arrasa SIC e revela que Cláudio Ramos trabalhava sem contrato
Instagram

A transferência de Cláudio Ramos para a TVI continua a dar que falar. Esta terça-feira, o assunto foi comentado no programa ‘FlashVidas’ e Maya saiu em defesa do ex-vizinho de Cristina Ferreira.

A apresentadora começou por revelar que “Ela [Cristina Ferreira] fez o mesmo”, acrescentando que “Cristina pode estar zangada com a direção da SIC que não salvaguardou o Cláudio Ramos.”.

“Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manhã e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio“, explicou.

Maya falou ainda da situação profissional do apresentador na SIC.

O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar”, atirou a apresentadora da CMTV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News