fbpx
SIC

Matilde Reymão tem novo desafio na novela ‘Por ti’ da SIC: “É um honra terem apostado em mim…”

Matilde Reymão
Instagram

Matilde Reymão integra o elenco da nova novela da SIC, ‘Por ti’.

Após interpretar uma prostituta na série ‘O Clube’, da plataforma de streaming OPTO, Matilde Reymão está de volta aos ecrãs na nova novela da SIC, ‘Por Ti’, onde vai dar vida à personagem ‘Luísa Melchior’, uma bióloga de 23 anos.

“A Luísa é uma alma livre, serena e muito empática com o mundo que a rodeia. É bonita, mas desprovida de vaidade. Gosta de andar descalça, de sentir a Natureza, tem muito amor pelos animais e é vegan”, afirmou em declarações à revista TV7 Dias.

“Tive o cuidado de ir sempre tentando ver onde é que eu, Matilde, termino e a Luísa começa. Somos muito parecidas e para mim é mais desafiante quando assim é, mas quero exteriorizar a imagem da Luísa, tal e qual como a construí. Temos muita coisa em comum. Somos espíritos livres, sorridentes, positivas, com uma ligação à Natureza e muito descontraídas. Mas ainda tenho muito a aprender com ela”, acrescentou.

A atriz ainda revelou que gosta muito da imagem da sua personagem, e que adora ver-se assim ao natural, “de cara lavada e cabelo selvagem”. “É uma honra terem apostado em mim para vestir a pele destas duas personagens”, reconheceu.

Por outro lado, Matilde Reymão está orgulhosa da sua prestação na série ‘O Clube’, muito mais cuidada e ousada. “Em O Clube, com a Patrícia Sequeira, desde o primeiro dia tive logo um à-vontade enorme. Nos momentos em que alguém iria estar mais nervoso fizeram de tudo para ser o mais natural possível. E foi”, confessou.

No fim, a artista mostrou-se feliz pelas personagens que tem interpretado até agora e revelou que tem recebido um ótimo feedback sobre o seu trabalho.

“Estou muito feliz. Tive e tenho tido muito trabalho, mas recompensa e preenche o coração, que é o mais importante. É muito gratificante ter projetos a surgir, fazer o que realmente gosto e ter pessoas que acreditam no meu talento”, finalizou.

Leia também: Matilde Reymão sobre vontade de ser atriz: “Gostava de fazer teatrinhos, mas só em casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>