fbpx
SIC

Matilde Reymão chora morte da avó após entrevista a Daniel Oliveira

Matilde Reymao

Matilde Reymão esteve à conversa com Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’ e recordou uma das fases mais difíceis da sua vida.

Daniel Oliveira recebeu no programa ‘Alta Definição’, Matilde Reymão. A atriz que dá vida a Luísa, na novela ‘Por Ti’, da SIC, recordou uma das fases mais difíceis da sua vida: a separação dos pais quando tinha 10 anos.

“O teu modo de estar na vida de grande maturidade, foste buscar isso onde?”, perguntou o diretor de programas da SIC. “Ao fim do relacionamento dos meus pais, foi muito duro”, confessou a atriz, de 22 anos.

Na altura, a artista questionou o amor e porque é que este tinha acabado se o amor era eterno. “Fazia muitas perguntas e vivia muito no futuro (…) As coisas não são para sempre e às vezes é muito melhor tu acabares ciclos que já não te fazem bem e continuares a amar a pessoa de uma forma diferente. (…) Foi muito duro!”, recorda Matilde Reymão.

A artista é a irmã mais velha e revela que tentava sempre proteger os irmãos e cuidar deles. “Tirava-os de casa (…) Eu pensava aguento isto, mas eles não têm de aguentar. Tentava-os distrair (…) Eu sinto mesmo que nasci e estou nesta vida para proteger! Às vezes sinto que está tudo muito confuso”.

Mais à frente na conversa, Matilde Reymão emocionou-se ao falar da avó, uma das suas referências de vida. “Aprendi o amor incondicional tal como aprendi com a minha mãe, e que as pessoas não tem de estar sempre fisicamente para sentirmos esse suporte. O meu avô é um senhor, é o príncipe de cavalo branco que todas as mulheres querem ter. Todas as semanas vou ver os meus avós”, afirma.

Questionada por Daniel Oliveira sobre o pior dia da sua vida, Matilde Reymão não conteve as lágrimas ao falar do momento em que descobriu a doença da avó.

“A vida deu-me uma lição e percebi que nada é garantido”, garante. “Às vezes achamos que está tudo bem e acabamos por nos esquecer do mais importante”, acrescenta, visivelmente emocionada, recordando como deu força à avó. “Disse que estava tudo bem e que temos de ter fé, que as coisas vão acabar bem. Mas que era a decisão dela, se ela quiser descansar que está tudo bem, que não tenha o peso e que não veja a infelicidade”, diz a atriz. “Tenho de ser muito forte, digo todos os dias que gosto dela, sempre disse.”

A avó de Matilde Reymão acabou por morrer dias depois da entrevista ter sido gravada.

Leia também: Matilde Reymão ‘abre o coração’ e confessa a Daniel Oliveira: “Foi muito duro…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>