fbpx

Matias Damásio recorda infância difícil: “Odiei o meu pai até aos 20 anos”

Ângela Coelho
2 min leitura

Matias Damásio esteve na manhã desta quarta-feira, dia 6 de janeiro, no Programa da Cristina, da SIC, para lançar o seu novo single – Teu Olhar – e falar sobre a sua história de vida.

O cantor recordou a infância e falou sobre as adversidades da sua vida, a problemática relação com o pai e sobre as dificuldades financeiras que atravessou ainda em Angola.

“Odiei o meu pai até aos 20 anos de idade. O meu pai além de ser pobre fez 10 filhos, isso cria uma certa frustração quando passamos dificuldades”, confessou Matias Damásio, reconhecendo que já na vida adulta e depois te ter sido pai conseguiu ver com maior clareza o amor que recebeu do progenitor.

“Hoje percebo que uma das maiores forças que tive na vida foi o meu pai”, disse a Cristina Ferreira. “O meu pai era uma pessoa que lavava a nossa roupa, que nos levava para a escola e que se as calças se rasgassem era ele que cozia. Era uma pessoa próxima. Nunca faltou dizer te amo, um beijinho, aquecer a comida”, recorda com carinho.

Hoje em dia, o artista vive uma vida confortável devido ao seu sucesso musical. Contudo, Matias Damásio não esquece as necessidades por que passou e trabalha diariamente para não voltar a passar pelo mesmo. “Não quero voltar a ter as mesmas dificuldades que tive. Sou muito dedicado ao trabalho”, garante.