fbpx
SIC

Match em ‘Casados à Primeira Vista’: casal continua junto e apaixonado

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

O mais recente casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, parece estar a resultar.

Nesta terceira temporada de “Casados à Primeira Vista” não está a ser fácil fazer um match perfeito. Bruno e Ruth foram o quinto casal do reality show e parece estar a resultar.

Um mês após começarem a gravar, Bruno e Ruth ainda estão juntos e até já trocaram vários beijos. “Eles, ao início, estavam naquela do vai, não vai, mas estão a dar uma oportunidade”, revela um elemento da produção à ‘Tv Mais’. No casamento, que começou a ser exibido no passado domingo, 10 de abril, o casalinho conheceu-se e o noivo ficou logo rendido à mulher, apesar de estar não ter o cabelo comprido como tanto desejava. Já ela fez-se de mais difícil.

Nas redes sociais, trocam vários mimos e a personal organizer já chama “marido” ao companheiro, enquanto ele lhe dedicou a música “O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan.

Os espectadores de “Casados à Primeira Vista” também estão rendidos a Bruno e Ruth. “Deve ser o único par em que acertaram!!”, “O melhor casal, os mais lindos e acho que foram feito um para o outro tem a mesma vibe”, “Acho que com esses dois acertaram! Os dois fazem um casal lindo!“, “Super combinam ?????? achei os dois o máximo“, “Gostei muito! Tomara que dê certo mesmo! Lindos ?” e “Têm tudo para dar certo!“, são alguns dos exemplos.

Leia também: ‘Casados’: João ajuda Dulce a dobrar a roupa interior: “Eu tenho uma paranoia por cuecas de mulher…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>