fbpx
SIC

Mas que confusão! Publicação de Bárbara Guimarães deixa Carrilho indignado

Bárbara Guimarães
Instagram

A publicação na qual Bárbara Guimarães revelou que estava infetada com Covid-19, no início do ano, gerou uma enorme confusão. O ex-marido Manuel Maria Carrilho chegou a ser alvo da fúria de um popular.

Foi com uma fotografia na qual se mostra no Dubai, onde esteve de férias com os filhos, que Bárbara Guimarães revelou que tinha contraído a infeção provocada pelo novo coronavírus. “Estou infetada. Tenho orgulho no nosso país que tudo fez e faz com teimosia para ultrapassar adversidades. Com este sorriso abraço o nosso Novo Ano. Estamos juntos!“, escreveu.

Depois disso, geraram-se muitas dúvidas. Houve quem pensasse que a infeção foi contraída no Dubai e também quem temesse que os filhos da apresentadora também estivessem doentes. Por esse motivo, Manuel Maria Carrilho chegou a ser criticado por um popular, na rua, quando se encontrava a passear com a filha. Pensou essa pessoa que a jovem poderia estar infetada e a desrespeitar o isolamento.

Segundo apurou a revista Nova Gente, a contração da doença aconteceu, no entanto, já depois de Bárbara Guimarães ter regressado a Portugal e de ter deixado os filhos com o antigo ministro. Só ela é que ficou infetada. Ainda assim, dada a confusão causada, Carrilho ficou indignado.

Leia também: Em isolamento, Bárbara Guimarães prepara novo projeto na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>