fbpx
SIC

Martim Sousa Tavares insultado nas redes sociais: “Sua bicha. Deviam-te cortar os tomates”

Martim Sousa Tavares
Instagram

Martim Sousa Tavares criticou a prestação  de Miguel Pavia no ‘Ídolos’ e acabou por ser insultado através das redes sociais. O jurado no programa da SIC não se calou e reagiu.

Os jurados dos ‘Ídolos’ estão a ser arrasados pelo público. Joana Marques foi a primeira a expor os insultos e Martim Sousa Tavares seguiu o mesmo caminho da colega.  O maestro foi insultado e reagiu.

 “Oh atadinho do caral**, achas bem humilhar as pessoas em plena praça pública? Toda a merd* que te empurram pelo cú sai-te pela boca.  Sua bicha, tu e a gorda.  Deviam-te cortar os tomates para não nascerem descendentes acéfalos, seu búfalo”, foi uma das mensagens. O jurado dos programa da SIC não demorou a reagir.

“A cegueira e a desproporção de ódio digital e gratuito no seu pior: homofobia, shaming, insultos, castração e uma falta de noção de realidade que são atrozes”, escreveu.

Martimsousatavares_2858939609100026599

Leia também: Joana Marques é alvo de mensagens de ódio e expõe internauta: “Gorda de merd*”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Martim adoro a tua prestação nos Ídolos, fazes a diferença é és um senhor, maior que qualquer provação ou antes provocação. Bem Hajas por todo o trabalho já feito e que espero continues a fazer.
    Portugal precisa de pessoas com o talento e simplicidade que nos ofereces. Gratidão 🙏🙏❤️

ATV News